A prefeitura de Santa Rosa do Purus, Governo juntamente com o Detran oferecem um mutirão de serviços

Diversos serviços foram oferecidos para a população de Santa Rosa do Purus. Foto: Hêmilly Lostanaud/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, em parceria com Governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou de 25 a 28, segunda a quinta-feira, mais um Mutirão de Serviços.

Vale ressaltar, que Santa Rosa do Purus é um dos municípios de difícil acesso, saindo, dessa forma, apenas por avião ou barco, a fim de evitar que moradores da região tenham que se deslocarem até a capital, sobretudo, pela dificuldade que é a viagem e custo financeiro, mais uma vez os serviços da Instituição estão sendo oferecidos para a população.

O prefeito, Tamir Sá, agradeceu pela parceria com o Governo do Estado e o Detran pelos serviços oferecidos a população de Santa Rosa do Purus.

Serviços de vistorias. Foto: Hêmilly Lostanaud/ASCOM.

Três servidores da autarquia estiveram na cidade para realizar atendimentos nas áreas de veículos e habilitação. Nesse sentido, muitas pessoas buscaram os serviços, que estavam sendo realizados na prefeitura de Santa Rosa do Purus. A iniciativa atende demanda dos parlamentares e da gestão municipal.

Servidos do Detran. Foto: Hêmilly Lostanaud/ASCOM.

Foram realizadas transferências de veículos, solicitação de 2ª via do Certificado de Registro de Veículo (CRV), vistorias lacradas, emissão de débitos, consultas de pontuação e renovação da Carteira Nacional de Habilitação.

Redação: Samuel de Lima

Foto: Foto: Hêmilly Lostanaud - Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus.