A prefeitura de Santa Rosa do Purus firma parceria com a Energisa para iluminação de LED

Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, firmou parceria com a Energisa Acre para a substituição de todas as luminárias públicas de vapor de sódio e mercúrio por luminárias de LED.

"A Secretaria Municipal de Administração, através do setor de convênios, desde o início do ano, vem trabalhando juntamente com a Energisa para cumprir como o exigido na contemplação do projeto para o município, sendo que um dos requisitos foi ter os débitos de iluminação pública em dia. Após alguns esforços no sentido da seriedade do processo, essa semana recebemos a ligação da empresa e vencedora do processo que está inicialmente marcado para outubro a execução do empreendimento", disse, o prefeito Tamir Sá.

"Já fazemos algumas substituição nesse sentido como vocês podem observar. Nosso intuito é buscar parcerias e deixar 100% da cidade iluminada com esse tipo de luminária", finalizou o prefeito.

Redação: Ségio Guedes

Foto: Samuel Lima - Assessoria de Comunicação