A prefeitura de Santa Rosa do Purus entrega canoas e motores para agentes comunitários de saúde

Prefeito, Tamir Sá, e Secretária de Saúde, Alancardes de Araújo, entregam canoas e motores aos agentes comunitários de saúde. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde e Saneamento, Alancardes de Araújo, na tarde de terça-feira, 29, entregou 4 canoas de alumínio e 4 motores (9 Hp) para os agentes comunitários de saúde e um motor (TS – 23 a diesel) para o barco ribeirinho da saúde.

A aquisição das canoas de alumínio e os motores são referente ao pregão eletrônico Nº 06/2022, do fundo municipal de saúde, que custou no montante de R$ 124.500,00.

Essa aquisição visa atender a boa locomoção das equipes de saúde via fluvial que faz atendimento as comunidades ribeirinhas e etnias indígenas.

Os agentes comunitários de saúde agradeceram a prefeitura de Santa Rosa do Purus pela aquisição das canoas e os motores, pois essa ajudará muito ao nosso bom atendimento as comunidades.