A prefeitura de Santa Rosa do Purus adquire escavadeira hidráulica para beneficiar os agricultores

Aquisição da escavadeira hidráulica. Foto: Cedida/ASCOM.

O prefeito Tamir Sá, no dia 30, segunda-feira, cumprindo a sua intensa agenda e em busca de recursos, investimentos e melhorias para a população, recebeu no município de Manuel Urbano uma escavadeira hidráulica para beneficiar o povo de Santa Rosa do Purus, especificamente, aos agricultores.

A aquisição do veículo é oriunda do convênio 904752/2020, da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM, que custou aproximadamente no valor de R$ 700.000,00, destinada de emenda parlamentar do Orçamento Geral da União e do senador da república Sérgio Petecão.

Segundo o prefeito, já havia solicitado ao senador uma escavadeira hidráulica para o município e foi atendido. A chave do veículo foi entregue e sairá de Manoel Urbano e de lá será transportada de embarcação para Santa Rosa do Purus, onde atenderá os agricultores.

"Quero agradecer ao senador da república, Sérgio Petecão, por atender nossa reivindicação e nos garantir a escavadeira hidráulica, pois ela será muito útil na construção de açudes dos agricultores da zona rural" disse o gestor municipal.

De acordo com Tamir Sá, o veículo adquirido atenderá aos serviços da Secretaria Municipal de Agricultura. Alegre, o prefeito agradeceu ao senador.