• Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Santa Rosa do Purus abre vagas para processo seletivo

Atualizado: Set 17

A prefeitura de Santa Rosa do Purus abre vagas para processo seletivo para secretaria de Saúde e Saneamento.


A prefeitura municipal de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria de Saúde e Saneamento publicou nesta sexta-feira, 09, no Diário Oficial da União, o Edital nº 01/2021, que abre vagas por meio do processo de seletivo simplificado para provimentos de vagas e formação de cadastro reserva para contratação emergencial e temporária de excepcional interesse público para a Secretária de Saúde e Saneamento, com vista ao atendimento da população santarosense, a fim de que sejam preservados o interesse o direito dos cidadãos e o compromisso com a comunidade do município, vem tornar público, conforme o que propõe a Constituição Federal.


De acordo com Edital nº 01/2021, estão abertas trinta e sete (37) vagas para contratação temporária de profissionais para ocupar o quadro de servidores na cidade. O processo seletivo será constituído de duas etapas ambas de caráter classificatório e eliminatório: a primeira etapa: Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de “Curriculum Vitae”, valendo 70 (setenta) pontos, conforme disposto no item 3. do Edital Nº01/2021. Já a segunda etapa entrevista individual com o candidato, a fim de verificar suas potencialidades, bem como os fatores comportamentais, valendo 30 (trinta) pontos.


As inscrições começam na próxima semana, o processo será feito em dois dias úteis terça-feira (13) e quarta-feira (14) de abril de 2021. As entrevistas serão realizadas nos dias 16 e 19 de abril de 2021, não será cobrado taxa de inscrição. A remuneração varia de acordo com o nível de escolaridade entre R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) à R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais). As inscrições e a entrevista serão realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Rosa do Purus, nos horários 07h00 a 13h00.

Para concorrer às vagas é necessário possuir nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo/função pública. Os aprovados prestarão serviços no local de necessidade do município tanto na área urbana e rural conforme o Edital.

0 comentário