top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

A missão evangélica Caiuá abre vagas para processo seletivo para a jovens indígenas

A Missão Evangélica Caiuá, por meio do Ministério da Saúde publicou nesta segunda-feira (19), no site da Missão Caiuá (https://missaocaiua.org.br/wp/?page_id=375), o Edital nº 01/2021, que abre vagas para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro, por meio do processo de seletivo simplificado, restritos para indígenas recém-formados, para contratação imediata, e para a formação de cadastro reserva com vista ao Projeto Jovem Indígena, a fim de que sejam preservados o interesse e o direito dos cidadãos e o compromisso com a comunidade do Alto Rio Purus, vem tornar público, conforme o que propõe a Constituição Federal.



De acordo com Edital nº 001/2021, estão abertas vagas para contratação temporária de profissionais para ocupar o quadro de servidores na cidade. O processo seletivo será constituído de quatro etapas ambas de caráter classificatório e eliminatório: a primeira etapa: inscrição; segunda etapa: Prova Objetiva; terceira etapa: Análise Curricular; quarta etapa: Entrevista e Provas de Títulos, conforme o Edital Nº001/2021.


As inscrições estão abertas desde o dia 20 de julho e vai até o dia 04 de agosto de 2021, através do e-mail: projetojovenssindigenas@gmail.com, informações adicionais podem ser obtidas por meio do contato com a conveniada no telefone: (68) 2102-8507, em horário comercial. As entrevistas serão realizadas na cidade de Rio Branco – AC, datas e horários da entrevista serão divulgados no site da Missão Caiuá (https://missaocaiua.org.br/wp/?page_id=375), não será cobrado taxa de inscrição. A remuneração varia de acordo com o nível de escolaridade entre R$ 2.619,54 (dois mil e seiscentos e dezenove reais e cinquenta e quatro centavos) à R$ 7.925,79 (sete mil e novecentos e vinte e cinco reais e setenta e nove centavos).


Para concorrer às vagas é necessário possuir nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo/função pública. Os aprovados prestarão serviços no local de necessidade do serviço no DSEI Alto Rio Purus conforme o Edital.

0 comentário
bottom of page