4º PEF e escolas municipais marcam com grande desfile no aniversário de 31 anos de Santa Rosa

Desfile das Escolas Municipais. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

No dia em que Santa Rosa do Purus completa 31 anos de emancipação política e administrativa, o prefeito Tamir Sá prestigiou as comemorações e ao desfile de militares do 4º Pelotão Especial de Fronteira e as Escolas Municipais Francisco Rabelo Sá, Dr. Celso Cosme Salgado e Antônia Fernandes de Moura.

Ao lado do prefeito Tamir Sá, primeira-dama, vice-prefeito, secretários municipais, de estado e outras autoridades, Sá participou, na sexta-feira, 28, da solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, Acre e Santa Rosa do Purus, ao som do Hino Nacional. O evento foi marcado ainda pelo desfile de militares do 4º Pelotão Especial de Fronteira e as Escolas Municipais Francisco Rabelo Sá, Dr. Celso Cosme Salgado e Antônia Fernandes de Moura às autoridades e ao público presente.

Redação: Samuel Lima

Fotos: Samuel Lima - Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus.