3º dia de festividade do 32º aniversário de Santa Rosa do Purus celebra com torneios esportivos

Torneio de futebol sub-14 e 17. Foto: Samuel Lima/Ascom.

O clima festivo do 32º aniversário de Santa Rosa do Purus ganhou um toque de competitividade e camaradagem com uma emocionante série de atividades esportivas realizadas no terceiro dia de festividades.

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Desporto, o dia foi marcado por torneios de futebol e vôlei, tanto masculino quanto feminino, com o objetivo de promover e fortalecer a cultura esportiva no município. Os campos de grama sintética e a quadra de areia municipal foram palco de intensas batalhas esportivas ao longo do dia.

O pontapé inicial foi dado com o torneio de futsal sub-14 e 17, seguido por jogos de futebol amador e torneio de vôlei de trio, onde equipes masculinas e femininas demonstraram habilidade e espírito esportivo em cada lance.

Campeão do sub 14 e 17. Foto: Samuel Lima/Ascom.

Destacando-se pela técnica apurada e pela determinação em campo, os participantes deram um verdadeiro show de saques, bloqueios, defesas e dribles, encantando o público presente e contribuindo para a atmosfera vibrante das celebrações.

Além de proporcionar momentos de diversão e competição, os torneios esportivos reforçaram os laços comunitários e incentivaram o engajamento dos cidadãos no cenário esportivo local.

Enquanto o aniversário da cidade continua a ser comemorado com entusiasmo, os eventos esportivos demonstram que o espírito de união e celebração está vivo e forte em Santa Rosa do Purus.

A celebração do aniversário da cidade continua com uma variedade de eventos culturais e recreativos, demonstrando o espírito vibrante e acolhedor da comunidade de Santa Rosa do Purus.

Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus

Redação e fotos: Samuel Lima