Portaria N°173/2026 - Concessão de Diárias - Antonio Carlos Silva de Souza
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
Concede 07 diárias ao servidor Antonio Carlos Silva de Souza para acompanhar a seleção municipal de futsal em Manoel Urbano.
PORTARIA Nº 173, DE 04 DE MAIO 2026.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE DIÁRIAS A SERVIDOR PÚBLICO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA ROSA DO PURUS/AC, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o a lei orgânica do Município:
RESOLVE:
Art. 1º Conceder 07 (sete) diárias ao senhor Antonio Carlos Silva de Souza, onde o mesmo irá se deslocar para a cidade de Manoel Urbano, para acompanhar a seleção municipal de futsal para participar da copa intermunicipal em Manoel urbano, as diárias serão para custeio de despesas com hospedagem, alimentação e locomoção com saída do município 05/05/2026 e retorno dia 12/05/2026.
Art. 2º Fica autorizada a Secretaria de Finanças desta Prefeitura a realizar o pagamento referente ao valor total correspondente às diárias concedidas ao servidor.
Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Registra-se;
Publique-se;
Certifique-se: e
Cumpra-se.
Gabinete do Prefeito do Município de Santa Rosa do Purus, 04 de Maio de 2026
JOSÉ ALTAMIR TAUMATURGO SÁ
PREFEITO DE SANTA ROSA DO PURUS
14259
212
6 de maio de 2026
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo


