Prefeitura de Santa Rosa do Purus comemora o 32º aniversário com show da Banda Trio Furacão e Gabriel Lene

Show da Banda Trio Furacão e Gabriel Lene. Foto: Samuel Lima/Ascom.

A cidade de Santa Rosa do Purus, no dia, 28, domingo, celebrou seu 32º aniversário em grande estilo, com um evento especial organizado pela prefeitura, que contou com a participação marcante da Banda Trio Furacão e do talentoso músico Gabriel Lene. A festividade reuniu moradores locais e visitantes em uma atmosfera de alegria e confraternização.

O ponto alto da celebração foi, sem dúvida, a apresentação da renomada Banda Trio Furacão, que contagiou o público com seu repertório diversificado e animado. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a vocalista da banda, Gessiane Bandeira, expressou sua gratidão pela oportunidade de fazer parte dessa comemoração especial. "É uma honra para nós estarmos aqui hoje, celebrando junto com toda a comunidade de Santa Rosa do Purus. Queremos transmitir nossa energia positiva através da música e fazer deste momento uma lembrança inesquecível para todos", afirmou Gessiane.

"É uma honra para nós estarmos aqui hoje, celebrando junto com toda a comunidade de Santa Rosa do Purus. Queremos transmitir nossa energia positiva através da música e fazer deste momento uma lembrança inesquecível para todos", afirmou Gessiane da Banda Trio Furacão. Foto: Samuel Lima/Ascom.

Além da Banda Trio Furacão, o cantor Gabriel Lene, também, brilhou no palco, encantando o público com sua voz única e seu talento musical. Lene, expressou sua gratidão por poder participar de um evento tão significativo para a celebração do 32º aniversário da cidade. "É uma emoção indescritível poder celebrar o aniversário de nossa querida Santa Rosa do Purus através da música. Espero que esta noite seja apenas o começo de muitas outras oportunidades, agradeço ao prefeito Tamir Sá, vice-prefeito Valdir Kaxinawá, Deputado Estadual Tanizio Sá e aos vereadores municipais", disse o cantor.

"É uma emoção indescritível poder celebrar o aniversário de nossa querida Santa Rosa do Purus através da música. Espero que esta noite seja apenas o começo de muitas outras oportunidades, agradeço ao prefeito Tamir Sá, vice-prefeito Valdir Kaxinawá, Deputado Estadual Tanizio Sá e aos vereadores municipais", disse o cantor Gabriel Lene. Foto: Samuel Lima/Ascom.

O evento contou com o apoio fundamental da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que garantiu a segurança e a tranquilidade de todos os presentes. A presença dos policiais reforçou o clima de festa e união, proporcionando um ambiente seguro para que os moradores e visitantes pudessem aproveitar ao máximo a comemoração.

Para um grupo de amigos eles expressaram sua alegria, "estamos desfrutando desse incrível show da Banda Trio Furacão e Gabriel Lene. Queremos parabenizar a gestão municipal e toda a equipe organizadora por proporcionar um espetáculo tão belo. Estamos verdadeiramente felizes por fazer parte desta noite memorável."

Além da música, o evento também ofereceu uma variedade de opções gastronômicas, com vendas de alimentos locais. Essa iniciativa não apenas proporcionou uma experiência culinária diversificada para os participantes, mas também incentivou a economia local, promovendo os produtos e sabores da região.

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, destacou a importância de celebrar o aniversário da cidade de forma tão especial. "Este é um momento de celebração e gratidão. Nossa cidade tem uma história rica e vibrante, e é fundamental reconhecermos e valorizarmos nossas raízes. Que esta festa seja apenas o começo de um novo ciclo de prosperidade e crescimento para Santa Rosa do Purus", declarou o prefeito.

O 32º aniversário de Santa Rosa do Purus ficará marcado na memória de todos que participaram desse evento memorável, que reafirmou o espírito comunitário e a vitalidade cultural desta encantadora cidade amazônica.

Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus

Redação e fotos: Samuel Lima