Nas festividades do 32º aniversário de Santa Rosa do Purus acontece a 1º edição da Marcha para Jesus

1º edição da Marcha para Jesus. Foto: Samuel Lima/Ascom.

No 32º aniversário de emancipação administrativa e política de Santa Rosa do Purus, na tarde de terça-feira, 23, as igrejas evangélicas marcaram o 1º dia de festividade com uma Marcha para Jesus.

O evento teve a concentração oficial às 15h00, em frente da Unidade Básica de Saúde Manduca Kulina, bairro da Cohab de Santa Rosa do Purus. A Saída ocorreu às 16h, em caminhada até a quadra de Grama Sintética do Centro da cidade.

Com o tema “Comunhão e unidade”, o evento registrou cerca de 300 pessoas para a edição deste ano, segundo a prefeitura de Santa Rosa do Purus.

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, expressou entusiasmado ao anunciar o apoio oficial à 1ª edição da Marcha para Jesus. Em suas palavras, ele ressaltou a importância desse evento como uma oportunidade significativa para as igrejas locais celebrarem e unirem a comunidade na abertura das festividades pelo aniversário da cidade. Foto: Samuel Lima

"O prefeito de Santa Rosa do Purus, Tamir Sá, expressou entusiasmado ao anunciar o apoio oficial à 1ª edição da Marcha para Jesus. Em suas palavras, ele ressaltou a importância desse evento como uma oportunidade significativa para as igrejas locais celebrarem e unirem a comunidade na abertura das festividades pelo aniversário da cidade. Sá enfatizou a valorização da diversidade religiosa e a importância de eventos que promovam a união e a espiritualidade entre os cidadãos, demonstrando o compromisso da gestão municipal com a promoção da harmonia e do bem-estar da população."

Kelcinaira Magalhães, representante da Igreja do Evangelho Quadrangular, explicou que a Marcha para Jesus é uma ferramenta relevante para profetizar bençãos sobre a nossa cidade, onde todas as igrejas evangélicas se unem sem distinção denominacional em um único propósito: comunhão e adoração ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Foto: Samuel Lima/Ascom.

Para Kelcinaira Magalhães, representante da Igreja do Evangelho Quadrangular, explicou que a Marcha para Jesus é uma ferramenta relevante para profetizar bençãos sobre a nossa cidade, onde todas as igrejas evangélicas se unem sem distinção denominacional em um único propósito: comunhão e adoração ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, sendo que as diferenças doutrinárias e culturais são deixadas de lado em prol da exaltação do Senhor. O evento é um marco importante de evangelismo em vias públicas, com o intuito de abençoar e alcançar todos os moradores de Santa Rosa do Purus. Em tempos tão difíceis, onde as adversidades parecem se multiplicar, a marcha levará a palavra de Deus aos corações aflitos trazendo esperança e ânimo. Além disso, ela enfatiza a importância deste momento como uma manifestação do poder divino que opera em meio às dificuldades do mundo.

O evento contou com o apoio da prefeitura de Santa Rosa do Purus e da segurança do Centro Integrado de Segurança Pública de Santa Rosa do Purus.

Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus

Redação e fotos: Samuel Lima