• Samuel Lima

Secretaria de Saúde e Saneamento inicia a entrega de equipamentos de informática para UBS


Entrega de equipamentos de informática. Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

Com o investimento de R$ 257.476,50 (duzentos e cinquenta e sete mil, quatrocentos e setenta e seis reais e cinquenta centavos), os equipamentos de informática adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento chegaram ao município. No total foram 15 computadores de mesa, 02 impressoras laser multifuncional, 18 tablets, 10 mesas para impressora, 30 mesas para computador, 02 switches, 03 notebooks, 16 nobreaks e uma cadeira odontológica adquiridos com o apoio de recursos de emenda parlamentar, que tem como finalidade a garantia do pleno funcionamento e rapidez ao atendimento das Unidades Básicas de Saúde à população do município, assim como oferecer uma condição de trabalho aos servidores da área da saúde.

“Os materiais que adquirimos já foram todos incorporados ao patrimônio. Amanhã levaremos para entregar as Unidades Básicas de Saúde. Decerto, o atendimento com essas máquinas melhorará bastante no sistema, pois os computadores já estavam defasados, declarou o Secretário de Saúde e Saneamento, Alancardes de Araújo.”

“O prefeito municipal em exercício, Valdir Kaxinawá, aproveitou a oportunidade para comemorar a aquisição dos equipamentos de informática e parabenizou o Secretário de Saúde e Saneamento pelo seu empenho em aplicar o recurso a esses materiais as Unidades de Básicas de Saúde.”

Foto: Samuel Lima/ASSCOM.
Foto: Samuel Lima/ASSCOM.


0 comentário