• Assessoria de Imprensa

Santa Rosa, faz uma das maiores festas de Natal com distribuição de presentes para todas as crianças

Prefeito de Santa Rosa, faz uma das maiores festas de Natal com distribuição de presentes para todas as crianças


O prefeito Tamir Sá, conduziu na véspera de natal, 24, uma das maiores festas da história do município de Santa Rosa do Purus.

Para se ter uma noção da complexidade de administrar uma cidade como Santa Rosa do Purus, basta saber que ela é um das quatros cidades isolados por via terrestre do Estado do Acre – os outros três são Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão, para onde só se vai de avião ou embarcação. Habitado por maioria indígenas, Santa Rosa do Purus é localizada as margens do rio Purus, que banha também Sena Madureira e Manuel Urbano.

A festa da última sexta-feira, brinca o prefeito Tamir Sá, teve sabor de mel, pois demonstra a capacidade da administração municipal em se reinventar. Segundo o gestor, assumiu a prefeitura em 1º de janeiro de 2021 e descobriu uma entidade detonada, moral e financeiramente, e celebra o encerramento do exercício com as contas em dia, adimplente diante de Brasília-DF, de onde só vem recursos para quem tem responsabilidade fiscal e financeira.

De bem com a população e com os vereadores da cidade, o prefeito Tamir Sá mandou tocar fogo numa bateria de fogos que durou pelo menos meia hora de pirotecnia. “Era pra comemorar os bons resultados que temos obtido com a ajuda da minha equipe e da Câmara de vereadores”, diz ele, um executivo experiente que não tem nenhum constrangimento de estar onde o povo estar, acostumado a ganhar os seringais e rios da região, vivendo como os nativos.


"Agradeço primeiramente a Deus por tudo que vem me proporcionando nesse ano de 2021. A minha família, minha equipe de gestão e ao povo de Santa Rosa do Purus. Administrar essa cidade tem sido intenso, complicado, mas estamos tendo êxito e valorizando os servidores, as pessoas e com muito planejamento, estamos tirando a cidade do caos que a encontramos, nos próximos anos, iremos fazer ainda mais, saúde educação, infraestrutura, logística e modernização tecnológica, além de incentivar a geração de emprego e renda com obras estruturantes. Mas agora é momento de natal, o que eu quero é proporcionar esse momento especial as crianças da nossa cidade e suas famílias, ver o sorriso delas no rosto é algo sobrenatural, me motiva a seguir trabalhando cada vez por nosso município" finalizou o gestor.

Na última sexta-feira, Tamir Sá entregou 1083 brinquedos para as crianças do município. Nenhuma criança ficou no Natal sem uma lembrança. Além da distribuição de brinquedos, o prefeito fecha o ano com o abono para educação e muitas obras realizadas.

Galeria de Fotos

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo