• Samuel Lima

Santa Rosa do Purus recebe representantes do poder judiciário e do MPAC


Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, no período de 17 a 23 de agosto, quarta a terça-feira, recebeu os representantes do poder judiciário, a Dra. Ana Paula, juíza da Vara Criminal da Comarca de Feijó e o promotor de justiça, Thalles Ferreira Costa do Ministério Público do Acre.

O objetivo da vinda da juíza juntamente com sua equipe, assim como a do Ministério Público do Acre foi para realizarem audiências de instruções e julgamentos tanto na seara cível quanto na criminal.

Santa Rosa do Purus, um dos quatro municípios isolado do Acre, necessita que seja cumprida a garantia dos direitos individuais, coletivos e sociais. Nesse sentido, desde o ano de 2018, a última vez que o município recebeu os serviços de audiências de instruções e julgamentos, por isso fez-se necessário o poder judiciário ter cumprido uma forte agenda nesta semana.

A Dra. Ana Paula responde pela Vara Criminal da Comarca de Feijó, também como, a de Manoel Urbano e a Comarca não instalada de Santa Rosa do Purus.

Até o fechamento desta matéria a assessoria da Vara Criminal da Comarca de Feijó não havia divulgado o quantitativo de processos de audiência de instruções e julgamentos.




0 comentário