• Samuel Lima

Prefeitura de Santa Rosa do Purus Inaugura Barco para Saúde Itinerante de ribeirinhos e indígenas

Atualizado: 2 de dez. de 2021


A Prefeitura de Santa Rosa do Purus, nesta quinta-feira, 02, inaugurou o barco Equipe Ribeirinha, que atenderá as necessidades básicas de saúde para as comunidades ribeirinhas e indígenas do município. O Prefeito em exercício, Valdir Genézio Kaxinawá, esteve na hora da entrega do barco e fez toda a vistoria para que o barco seja utilizado.

O barco foi adquirido por meio de Dispensa de Licitação no valor de R$ 155.000,00 (cento e cinquenta e cinco mil reais), por meio da empresa José Prudência da Silva – ME.

A aquisição da embarcação é de suma importância para as comunidades ribeirinhas e indígenas, tendo em vista ao atendimento médico e a vacinação.

O barco conta com um consultório odontológico, uma farmácia em junção com um consultório médico, uma cozinha e a parte superior camarotes feminino e masculino.

Estiveram presente na inauguração o Prefeito Municipal em exercício, Valdir Genézio Kaxinawá, Secretário de Saúde, Alancardes de Araújo, Presidente da Câmara Municipal, Dênis Kaxinawá, os Vereadores, Cláudio Kaxinawá, Aureo Célio Kaxinawá, Ênio Oratso Madja, Maria Meire Araújo, a Dra. Edileuza Souza Ferreira e a Enfermeira Leila Raquel Pinto Monteiro.

Galeria de Fotos





0 comentário