top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

Prefeitura de Santa Rosa do Purus promove um dia de lazer em comemoração ao dia das mães

Atualizado: 14 de mai.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, neste último domingo, 12, organizou um dia especial de lazer e entretenimento em celebração ao Dia das Mães. O evento, realizado no Centro Comunitário de Assistência Social, contou com a colaboração das Secretarias Municipais de Agricultura, Educação, Obras, Coordenadoria da Mulher e Idoso, bem como do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Dia especial de lazer e entretenimento em celebração ao Dia das Mães. Foto: Samuel Lima/Ascom.

A iniciativa teve como propósito principal comemorar, honrar, reconhecer a importância das mães e da maternidade na vida das pessoas e na sociedade como um todo. Além disso, foi uma oportunidade para celebrar o amor, a dedicação, o apoio e o cuidado que as mães fazem por seus filhos ao longo da vida. O Dia das Mães, data comemorativa no calendário cultural brasileiro, é tradicionalmente celebrado no segundo domingo do mês de maio.

Durante o evento, as mães presentes puderam desfrutar de um delicioso churrasco e caldo de carne, além de participarem de brincadeiras, sorteios e bingo, com diversas lembrancinhas e prêmios em dinheiro. A programação também incluiu apresentação, com destaque para a emocionante performance da Banda Municipal de Santa Rosa do Purus (BAMUP). Sob a regência de Leandro Galvão, a banda encantou os presentes com uma seleção de músicas nacionais e internacionais, demonstrando a riqueza musical da Região Norte e também músicas do gênero Gospel.

Banda Municipal de Santa Rosa do Purus. Foto: Samuel Lima/Ascom.

O evento foi possível graças à parceria de diversos estabelecimentos comerciais locais, tais como Aluízio, Bota Branca, Califórnia, Chipana, Getúlio, Kiara, Oscarilo, Ramos, Tays, bem como da Construtora Neno, Distribuidora Santa Rosa, Farmácia da Francisca, Pró-link, Queiroz Empreendimentos, Neide Melo, Jane Modas, Damiana, Marquejanio, Ejanio, Kica, Comandante Ronaldo, Pelegrino, Dr. Do Celular e Clube da Gela.

O evento foi uma oportunidade única para demonstrar o reconhecimento e apreço pelas mães de Santa Rosa do Purus, destacando seu papel fundamental na construção de uma sociedade mais amorosa e solidária.


Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus

Redação e fotos: Samuel Lima


0 comentário

Comments


bottom of page