top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

Prefeitura de Santa Rosa do Purus dá posse aos novos celetistas da SEMAS


Celetistas aprovados no Processo Seletivo Simplificado Público. Foto: Hêmilly Lostanaud/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus realizou, na manhã desta quinta-feira, 4, no gabinete do prefeito, a cerimônia de assinatura dos novos celetistas, aprovados no Processo Seletivo Simplificado Público Nº 01/2023 da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Ao todo, 11 novos celetistas foram empossados em todas as pastas da SEMAS, sendo: assistente social, psicólogo, visitador do Programa Criança Feliz, orientadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e costureiras.    

A orientadora do SCFV, Maidane Costa, externa sua alegria pela aprovação no PSSP. Foto: Hêmilly Lostanaud/ASCOM.

A orientadora do SCFV, Maidane Costa, destacou, "sinto-me extremamente feliz pela oportunidade, são dois anos de contrato, carteira assinada, algo grandioso na minha vida, pois vim de um município que nunca tive chances de trabalhar. Também, sou grata, principalmente, a Deus e a gestão em nome do Sr. prefeito José Altamir de Sá que possibilitou a oportunidade para cada uma de nós celetistas. A palavra de ordem é gratidão."

A Secretária da SEMAS, Maria Meres Sá, dá as boas-vindas aos aprovados. Foto: Hêmilly Lostanaud/ASCOM.

A secretária de Assistência Social, Maria Meres Sá, mostrou-se contente pelo esforço de cada aprovado no Processo Seletivo Simplificado Público, deu as boas-vidas, e disse: “ter vocês no quadro da SEMAS é muito importante, pois continuaremos com os trabalhos de atendimento a população de Santa Rosa do Purus tanto urbano quanto rural”.

O prefeito Tamir Sá falou sobre a dedicação a função que cabe aos novos celetistas. Foto: Hêmilly Lostanaud/ASCOM.

Presente à cerimônia, o prefeito Tamir Sá deu as boas-vindas aos novos servidores. “Esperamos que o trabalho de vocês possa ser realizado com toda dedicação, tenham uma trajetória profissional exitosa e honrem essa posição mesmo que seja temporária. Ao dar-lhes as boas-vindas, celebramos com alegria a conquista da Administração Municipal, com a realização da Processo Seletivo Simplificado Público e a posse de vocês no dia de hoje. Sejam bem-vindos! Vamos caminhar juntos”, encerrou o prefeito. 

Encerrando a cerimônia, os novos celetistas foram convidados para uma foto com os gestores e em seguida assinaram o contrato.

Redação: Samuel Lima

Fotos: Hêmilly Lostanaud - Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus.


0 comentário
bottom of page