Objetivando melhorar a infraestrutura urbana do município, a prefeitura de Santa Rosa de Santa Rosa do Purus concluiu o trabalho de pavimentação em tijolos da rua Projetada III, situada no bairro Cidade Nova.

O trabalho foi determinado pelo prefeito Tamir Sá (MDB) para garantir mais qualidade de aos moradores. A obra é fruto de uma emenda da deputada federal Meire Serafim, e foi executada pela empresa Construtora Moraes, vencedora do processo licitatório.

“É gratificante entregar mais uma obra que vai melhorar a vida do nosso povo, agradeço a deputada Meire Serafim por colocar o recurso e pela parceria com a nossa gestão. Mesmo diante dos desafios, seguimos trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

Vale destacar que somente neste início de ano essa é já é a segunda rua revitalizada no município, tendo em vista que o trabalho de pavimentação da rua Odimar Gomes Coelho, também já foi concluído. As ações demonstram o compromisso da atual gestão com a população.
Por Ricardo Amaral
Assessoria de Comunicação

Kommentare