Na manhã de ontem, quinta-feira (13), o prefeito Tamir Sá (MDB) participou de uma audiência pública promovida pela assembleia legislativa do Acre (ALEAC) para discutir alternativas para tirar municípios do Acre do isolamento, dentre eles, Santa Rosa do Purus.

A audiência foi realizada através de requerimento dos deputados estaduais Tanízio Sá, Pedro Longo, e André Vale. O encontro contou com a presença de representantes dos municípios isolados, representantes de órgãos estaduais e federais e a população em geral.
“Falamos um pouco sobre as dificuldades que nossa população enfrenta por falta de acesso via terrestre. Somente essa estrada vai melhorar a vida do nosso povo, precisamos buscar alternativas para que o trabalho ocorra o mais breve possível. Agradeço ao deputado Tanízio Sá e aos demais parlamentares por também abraçar a causa.

ESTRADA LIGARÁ SANTA ROSA À MANOEL URBANO!
A estrada ligará o município de Santa Rosa à Manoel Urbano por meio da BR-364, ao todo, 198 km de distância. Para o trabalho de fato iniciar, o Deracre precisa concluir os estudos de impactos ambientais. A intenção é que o trabalho inicie ainda este ano.
Por Ricardo Amaral
Assessoria de Comunicação
Hozzászólások