• Assessoria de Imprensa

Prefeito Tamir de Sá busca recursos na capital federal para beneficiar Santa Rosa do Purus

O chefe do executivo municipal de Santa Rosa do Purus, Prefeito José Altamir Taumaturgo Sá (Tamir de Sá) está na capital federal para uma extensa agenda em busca de recursos e emendas parlamentares para beneficiar o município.

A agenda começou no escritório de representação da Associação dos Municípios do Acre (Amac), na terça-feira, 7. O prefeito se reuniu com a Regina Maia, gerente da Amac, para acompanhar os convênios aptos para pagamentos e agenda de reuniões no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e no Ministério de Minas e Energia (MME).

Segundo o prefeito o objetivo da agenda é liberar os pagamentos dos convênios com o governo federal, para execução e continuidade de programas e projetos importantes no município, além de buscar novos recursos e assistência para Santa Rosa do Purus. O prefeito disse que no MME defenderá uma política especial para o povo que vive na Amazônia e exigirá mais investimentos, especialmente para o povo de Santa Rosa. No FNDE o prefeito disse que tratará sobre a retomada de obras paralisadas, liberação de recursos e novos projetos para melhorar as escolas e consequentemente a educação do município.


Acompanha o prefeito a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, Maria Meres Vaz da Silva.

0 comentário