O prefeito, Tamir Sá, assina ordem de fornecimento para aquisição de um trator de esteira

Prefeito Tamir Sá assina ordem de fornecimento para aquisição de um trator de esteira. Foto: Cedida/ASSCOM.

O prefeito, Tamir Sá, no dia 01, quinta-feira, assina ordem de fornecimento para a aquisição de um trator de esteira do Orçamento Geral da União.

A aquisição do veículo é oriunda do convênio 912090/2021 do Orçamento Geral da União - OGU, que custou no valor total de R$ 1.352.000,00, sendo R$ 862.000,00, destinada de emenda parlamentar do senador da república, Márcio Bittar e R$ 490.000,00 de contra partida especial do ex-deputado federal Flaviano Melo.

De acordo com Tamir Sá, o veículo adquirido atenderá aos serviços da Secretaria Municipal de Agricultura, e, subsidiará os agricultores de modo que será usado na recuperação de ramais e na infraestrutura rural e urbano do município de Santa Rosa do Purus.

Redação: Samuel Lima.

Foto: Cedida - Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Purus