• Samuel Lima

No seu 30º aniversário, Santa Rosa do Purus elege sua Miss 2022, a bela Geiciele Nóbrega

Atualizado: 3 de mai.


Candidatas do Miss Santa Rosa do Purus 2022. Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

Na noite de quarta-feira, 27, o Ginásio poliesportivo Ronald de Moura bradou em favor das oito jovens que disputaram o título de mulher mais bela do município no desfile das Misses Santa Rosa do Purus 2022.

Nesse contexto, o Miss Santa Rosa do Purus teve a organização de Jeeh Araújo, Miss Beleza Trans Acre 2020, em parceria com a Prefeitura de Santa Rosa do Purus.

Em uma entrevista à assessoria de comunicação Jeeh, declarou. “Fui Miss Beleza Trans Acre 2020, onde representei o estado do Acre em São Paulo, e levei o título de Miss Trans Brasil simpatia 2020. Ademais, amo esse mundo miss e para mim é um privilegio poder passar um pouco do meu conhecimento para cada menina que sonha viver esse momento, ou seja, de estar em uma passarela. Também, amo levantar a autoestima delas, pois isso me deixa com o coração quentinho.”

Foram 8 concorrentes, sendo que 90% das candidatas são do município, e outras passaram a morar na cidade faz um tempo. Nesse sentido, para participar do concurso, faz-se necessário morar na cidade.

No desfile as candidatas tiveram três entradas – a abertura com o corpo coreógrafo ao som da música Beautiful People de Sia e Rihanna e We Found Love de Rihanna. As candidatas entraram na passarela com o primeiro traje social, o segundo com o traje angel e por último com traje de gala ao som da música, Frozen da cantora Madonna. Nessa perspectiva, as candidatas distribuíram muito glamour, simpatia, elegância e muita beleza na passarela.

Os quesitos avaliados pela banca examinadora foram: espontaneidade, carisma, simpatia, charme, desinibição, elegância, presença cênica, postura, desenvoltura, beleza e caracterização com os trajes típicos.

Candidatas finalistas, Yara Pinheiro, Geiciele Nóbrega e Tatiane Araújo. Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

Dentre as 8 candidatas, três obtiveram a melhor classificação, Geiciele Nóbrega, obteve o melhor desempenho, de acordo com os quesitos avaliados pelos jurados, recebeu a faixa de Miss Santa Rosa do Purus 2022, a coroa e um buque de flores do prefeito, Tamir Sá.

Miss Santa Rosa do Purus 2022, Geiciele Nóbrega. Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

"Sempre quis desfilar no Miss Santa Rosa do Purus e todos os anos me candidatava para disputar com as novas candidatas, mas o resultado não vinha. No entanto, isso não foi desanimador para mim, pois minha família, amigos e meu namorado me apoiaram para que estivesse correndo atrás do meu sonho de ser Miss Santa Rosa do Purus 2022. Apesar das adversidades enfrentadas no preparo não desisti e a Jeeh Araújo me ensinou muito, por exemplo, com minha postura, desenvoltura, presença cênica e simpatia na passarela para que estivesse preparada no desfile. Decerto, tinha a certeza que concorreria com fortes candidatas, pois todas deram seu melhor para aprender tudo que nossa coordenadora nos ensinou. Além disso, foi um prazer conhecer cada candidata e sua história até a chegada ao Miss Santa Rosa do Purus 2022. Portanto, fiquei muito feliz com minha conquista de se tornar a Miss Santa Rosa do Purus 2022, ressaltou, Geiciele Nóbrega. "

A coordenadora do Miss Santa Rosa do Purus 2022, Jeeh Araújo, destacou que "um evento como este exige muita atenção em cada detalhe para que ocorra tudo em harmonia e perfeição. Dessa forma, as candidatas tiveram um mês de preparação, com aulas de passarela, elegância, desenvoltura e atitude. Além disso, meu trabalho é deixar cada uma bem preparada, pois os concursos de Misses, por exemplo, na contemporaneidade não é apenas sobre beleza e sim um conjunto completo de quesitos avaliados pela bancada de jurados.

Jeeh Araújo - Miss Beleza Trans Acre 2020. Foto: Cedida.

"Eu sempre espero o melhor delas, deixo todas perfeitas para quando chegar o grande dia, elas me encherem de orgulho e felicidade com tudo que foi passado." Comentou, Jehh Araújo.


Geiciele Nóbrega

Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

Yara Pinheiro

Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

Tatiane Araújo

Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

Daniela Barboza

Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

Daiane Brandão

Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

Dijesus Albuquerque

Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

Samara Santos

Foto: Samuel Lima/ASSCOM.

Nattasha Araújo

Foto: Samuel Lima/ASSCOM.



0 comentário