top of page

Culto evangélico marca o primeiro dia de festa do aniversário de Santa Rosa do Purus

Foto do escritor: Samuel Lima Samuel Lima

Culto evangélico na Rua Coronel José Ferreira. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O município de Santa Rosa do Purus, situado às margens do rio Purus, com fronteira com o Peru, está completando nesta semana 31 anos de emancipação política. Ou seja, mais de três décadas que deixou de ser vila sob a jurisdição de Manuel Urbano para se tornar um município, em tratado político capitaneado no Acre pelo saudoso governador Edmundo Pinto.

Por conta de tão importante data, o prefeito do município, Tamir Sá, um político habilidoso e de família tradicional da região, conduziu nesta segunda-feira, 24, com uma vasta programação, que começou com um culto evangélico.

O evento foi marcado com várias apresentações artísticas como: músicas e danças. Nesse sentido, as igrejas locais, em parceria com as demais denominações, celebraram ao ar livre o maior culto evangélico em Santa Rosa do Purus.

Prefeito de Santa Rosa do Purus - Tamir Sá. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O prefeito, Tamir Sá, agradeceu aos líderes religiosos pelo evento e destacou: “essa solenidade é importantíssima para nossa população e abrimos as festividades com esse belo culto.”


Comments


logomarcas_edited.png

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Santa Rosa do Purus - Estado do Acre

CNPJ 84.306.521/0001-61


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55

🏢 Rua Coronel Jose Ferreira, 1200 – Bairro Cidade Nova, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@santarosadopurus.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page