• Samuel Lima

Celetistas aprovados são convocados para Assinarem o Contrato do Processo Seletivo Simplificado


A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social nesta última segunda-feira dia (19), realizou a solenidade da assinatura dos contratos do Processo Seletivo Simplificado. Foram dez celetistas classificados que foram convocados para ocuparem as vagas abertas no processo Seletivo Simplificado.

Quero dá as boas vindas a todos os celetistas que participaram do Processo Seletivo Simplificado. Vocês estão aqui por vontade de Deus e pelos seus méritos. Esperamos de cada um de vocês o serviço, respeito, humildade e ética na função que forem exercerem. Sejam solidários e atentos para com cada pessoa que cruzarem seus caminhos nesses dois anos de trabalhos. Estamos à disposição de vocês e queremos atender em suas necessidades. Destacou o prefeito municipal José Altamir Taumaturgo Sá.

Estiveram presentes as autoridades municipais e estaduais, dentre essas, o prefeito municipal - José Altamir Taumaturgo Sá, vice-prefeito - Valdir Genézio Kaxinawá, Secretária Municipal de Assistência Social, presidente da Câmara Municipal – Denis Augusto Kaxinawa e demais vereadores, Secretário Municipal de Administração – Efraim de Lima Costa, Secretário Municipal de Planejamento Márcia Maria Souza da Silva, Secretário Municipal de Pequenos Negócios – Gregório Salomão Kaxinawá, Secretário Municipal Meio Ambiente e Turismo – Paulo Lopes Kaxinawá, Secretário Municipal de Cultura Esporte e Desporto – Marcondes Santos da Silva, polícia militar e os celetistas do processo Seletivo Simplificado.

Galeria de Fotos



0 comentário