• Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Santa Rosa do Purus recebeu Termômetros de temperatura da Secretaria de Saúde do Estado do Acre (SESACRE), e faz as entregas para as repartições públicas do município.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento recebeu termômetros de temperatura da Secretaria de Saúde do Estado do Acre (SESACRE). Os aferidores de temperatura é um equipamento essencial que as repartições públicas, hospitais, unidades básicas de Saúde, aeroportos, portos fluviais e comércios têm usado para ter o controle para certificar se a pessoa apresenta sua temperatura alterada (febre) ao entrar em repartições públicas. Foram entregues os termômetros de temperatura para as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Vigilância Sanitária, Barreira do Aeroporto e porto Fluvial do município.