• Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Santa Rosa do Purus recebe visita da Coordenadoria Regional do Distrito Sanitário

A prefeitura de Santa Rosa do Purus recebe visita da Coordenadoria Regional do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI).



O chefe do poder executivo esteve nesta quarta-feira, (14) de abril de 2021, em seu gabinete em reunião com a coordenadora Regional do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI).


A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Indígena reforçou a parceria com a Coordenadoria Regional do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), para as ações de atenção básica as etnias e intermedia o atendimento de transporte de saúde para o Sistema Básico de Saúde (SUS), as três etnias que vivem no município e nas redondezas de Santa Rosa do Purus.



Esteve, também, presente na reunião o vice-prefeito, o coordenador Indígena da Região e a secretária da Assistência Social.


O intuito da reunião foi para esclarecer que a política pública relacionada à saúde indígena e as necessidades básicas seja reforçada aos lideres das aldeias as que moram dentro do município e nas redondezas de Santa Rosa do Purus, estejam em parceria com o poder executivo do município, a fim de que possam ser atendidas com urgência.



0 comentário