top of page

A prefeitura de Santa Rosa do Purus realiza serviços de recuperação e pavimentação de vias públicas

  • Foto do escritor: Samuel Lima
    Samuel Lima
  • 16 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Pavimentação com tijolo maciço na Rua Francisco Gomes de Queiroz. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, na primeira quinzena, iniciou o ano com os serviços de recuperação e pavimentação de vias públicas.

A via pública que está sendo pavimentada com tijolo maciço é a Rua Francisco Gomes de Queiroz. Nesse sentido, a pavimentação irá proporcionar maior conforto e qualidade de vida à população, melhorando, com isso, as condições de limpeza, o que contribui para uma saúde pública, minimizando decorrentes de enchentes, aumentando a segurança, e gerando economia no transporte de pessoas e mercadorias, através de menor desgaste de veículos.

Dessa forma, é uma alegria para a população, pois no inverno o tráfego pelas vias públicas é extremamente dificultoso, isso em razão as estradas ficarem com o solo argiloso.


Comments


REFIS - 2025_edited.png

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Santa Rosa do Purus - Estado do Acre

CNPJ 84.306.521/0001-61


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55

🏢 Rua Coronel Jose Ferreira, 1200 – Bairro Cidade Nova, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@santarosadopurus.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page