• Samuel Lima

A prefeitura de Santa Rosa do Purus realiza comemoração de casamento comunitário


A prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social no dia 30, sexta-feira, realizou uma comemoração para 25 casais que disseram, sim, no casamento comunitário.

A cerimônia foi dirigida pelo juiz eleitoral, Edinaldo Muniz, aos 25 casais, assim como aos padrinhos e ao público presente sobre a importância de estarem unidos pela lei. Nesse sentido, existem obrigações de ambas as partes na união conjugal.

Juiz eleitoral, Edinaldo Muniz. Foto: Samuel Lima/ASCOM.

O juiz de paz, Erimar Silva da Costa, celebrou o casamento civil realizando as considerações perante a legislação brasileira e a importância da legalização matrimonial. Costa agradeceu a Deus pela solenidade matrimonial, assim como ao Dr. Edinaldo Muniz, juiz de direito, que se disponibilizou a realizar a cerimônia de casamento, da mesma maneira, pelo empenho para que tudo acontecesse de maneira harmoniosa aos casais que se decidiram legalizar às suas vidas conjugais juridicamente perante a lei.

Juiz de paz, Erimar da Costa. Foto: Samuel lima/ASCOM.

No final da cerimônia os casais disseram sim em unanimidades e receberam as certidões de casamento.

Estiveram presentes na cerimônia de casamento a primeira-dama, Maria Meres Sá, o juiz de paz, Erimar Silva da Costa, a registradora titular do Cartório de Santa Rosa do Purus, Verônica Marques, o juiz eleitoral, Edinaldo Muniz, o promotor de justiça eleitoral, Vanderlei Cerqueira, o escrevente do 3º Cartório de Rio Branco, Rickelme Diogo e assessores municipais.


0 comentário