• Assessoria de Imprensa

Atualizado: 9 de jul. de 2021

A prefeitura de Santa Rosa do Purus faz entrega dos banheiros e filtro de barro para as famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus, nesta quarta-feira, dia (19) de maio de 2021, fez a entrega de seis (06) banheiros e seis (06) filtros de barro para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e saneamento básico. A construção dos demais banheiros continuará, ao todo são trinta (30) banheiros. Essa é uma obra realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com o Ministério da Saúde, Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), e Governo do Estado do Acre.